terça-feira, 4 de setembro de 2007

Pessoal não queria colocar um post com regras e tal mas acredito que uma convenção cai bem, e uma convenção nada mais é que um costume que todos aceitam sem choradeira.

Nossa convencão única diz que a participação do CORRAM é obrigatório facultativa, isto é, obrigatório para aqueles que se elegerem CORRAM OWNER e facultativo para quando for comer.

A idéia do CORRAM é recarregar as baterias no período da tarde e nada mais indicado que açúcar e queijo derretido para esta tarefa, pois quando dá aquela fominha, e ainda teremos mais algumas horas de trabalho pela frente - se alguém tem outra receita, por favor compartilhe!!!

Não tem um cardápio, mas é gostoso ter coisas doces e salgadas para dar esta beliscada e claro se possível algo para bebericar - de prefêrencia suco - para não engordar(mais).

Agora na parte das sugestão...eu sugiro, junte com o amigo do lado, chame para uma conversa reservada e se preciso for chame outro ainda, nesta conversa dividam o CORRAM, se juntem para conquistar como não dizia aquele livro.

Então é isto, bom CORRAM a todos!!!

Nenhum comentário: